sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Testado e aprovado #1

Continuo a seguir à risca o cronograma capilar: já não passo sem as hidratações, nutrições e reparações. O chato é que a casa de banho parece um cabeleireiro com tanto produto, mas enfim!

A propósito de produtos, a máscara hidratante estava a acabar, pelo que tive que ir às compras. Só que a tarefa revelou-se mais complicada do que eu julgava, quase que parecia que estava a procurar uma agulha num palheiro! Havia máscaras para todos os tamanhos e feitios, mas sempre com as características de reparação e nutrição. Quanto a uma simples hidratação nada. Verdade seja dita que o supermercado a que fui não tem assim muita variedade. Finalmente lá apanhei um tubinho que anunciava a salvação em 2 min. É da marca Pantène (nunca fui muito de usar esta marca, mas pelo que li depois na net até há meninas satisfeitas com os resultados de um simples produto de supermercado) e chama-se máscara de hidratação 2 min rescue. Alguém conhece? Algo a dizer sobre ela?

Pois eu fiquei satisfeita, tenho sentido o cabelo bem macio e um pouquinho mais definido. Aliás, as zonas mais críticas (zona da franja e na parte detrás da cabeça, zona superior) já não sinto a aspereza que costumava sentir, por exemplo, no dia sem lavagem (day after). Para um produto comprado a correr, como tábua de salvação, ainda por cima de supermercado, esta máscara deixou o meus cabelos surpreendidos!

No site da Pantène só encontrei a máscara neste boião. A minha não é assim, é tipo em tubo.

Sem comentários:

Enviar um comentário