segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Lisboa Mulata #2

Da minha lista de blogues de referência estão alguns daqueles que enaltecem a musa Lisboa. Um desses maravilhosos exemplos é a plataforma A cidade na ponta dos dedos, onde parto à descoberta da minha cidade mesmo à distância.

Uma das últimas descobertas não é geográfica mas gastronómica: logo que vi a imagem pensei "Eis uma bola de Berlim mulata! É a minha cara... e vai parar à minha boca". É que a bola não tem o recheio tradicional de ovo e sim doce de leite! Ai, perdição! Nas minhas próximas incursões pela cidade já sei que não resistirei a esta tentação doce da Tartine. Apesar de achar que a comida saudável é muito importante, revelando, de dentro para fora, a nossa beleza (incluindo a dos cabelos), alimentar a alma é um imperativo... de tempos a tempos. Saibam mais aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário