domingo, 31 de agosto de 2014

Pelas colinas do meu cabelo... e da minha vida #22

E, ao vigésimo primeiro dia, o tema de reflexão da experiência Oprah & Deepak 21-day meditation é:

Caminho pela luz da minha realização.

No derradeiro dia desta experiência, o tema da realização é o sol no topo da colina. Sinto orgulho por ter cumprido, sinto-me feliz por ter sentido mudanças internas, sinto-me segura para distribuir externamente essas mesmas mudanças internas. Estes 21 dias passaram demasiado depressa quando penso no total da experiência, contudo, individualmente, sinto que cada dia foi vivido em pleno, saboreado e visto por uma perspectiva bem mais positiva. Consegui espalhar esta mudança em mim e os feedbacks têm sido muito positivos. Ilumino-me com os instantes que a vida nos proporciona. Anseio por nova oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário