segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pelas colinas do meu cabelo... e da minha vida #15

E, ao décimo quinto dia, o tema de reflexão da experiência Oprah & Deepak 21-day meditation é:

A minha alegria ilumina por todo o lado.

Ao começar mais uma semana de meditação dou-me conta da crescente sensação de paz, fortuna, pura alegria e gratidão que me serve de companhia. Estou cheia. Estou cada vez mais presente. Estou muito mais sintonizada com o equilíbrio do meu destino. Sou simples e completamente eu. Sem tantos medos, sem problemas, sem tantas ansiedades, sem tantos complexos. Sou. E gosto cada vez mais de ser como sou. Calcorreio este percurso agora preparada para partilhar esta energia com quem anda a meu lado e me acompanha nestas colinas altas e baixas da vida.

A reflexão de hoje não podia ser mais adequada para estas descobertas pessoais, tendo precisamente marcado este dia com a iluminação desta minha alegria que luto para manter presente e estável. Nada como ver um sorriso entre pares causado por nós (nem que seja no local de trabalho), nada como não deixar por dizer o que se pensa de uma pessoa realmente boa, elevando as suas qualidades num agradecimento sem qualquer complexo, nada como mostrar que estamos prontos e presentes para o que der e vier.

Sem comentários:

Enviar um comentário