sábado, 18 de janeiro de 2014

Inspiração crespa #5

E voltamos às brasileiras!

Vou ser sincera, não sabia o nome da actriz que destaco hoje (shame on me!). Já a tinha visto numa novela qualquer (que agora fiquei a saber ser a "Fina Estampa") e claro que o cabelo lindo, e não só, me chamou a atenção. Mas pronto, a minha vida longe das novelas continuou!

Até que, nas minhas incursões cibernéticas, encontrei umas fotos da actriz que não deixam ninguém indiferente. Acho que até os mais reticentes relativamente ao crespo não podem negar a beleza destes cabelos depois de ver fotos de Cris Vianna. Linda e lindos, os cachos!

Não sei se o cabelo é natural, se usa extensões, se faz algum tratamento químico, de qualquer forma, é de louvar esta valorização dos cachos, soltando o cabelão maravilhoso para o mundo. Vê-se que é uma mulher que ama a sua natureza, cuida de si (um corpo assim, se faz favor!) e isso passa para o seu crespo, bem assumido e bem cuidado. Hei-de lá chegar, meu cabelinho!




Fontes: ego.globo.com
contamais.com.br




Sem comentários:

Enviar um comentário