sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pelas colinas do meu cabelo #10

Finalmente usei o condicionador/amaciador da Dr. Organic, o "Moroccan Argan Oil - Restorative treatment conditioner". Experimentei como máscara, como dizia aqui, e só vos posso dizer que os resultados foram maravilhosos!

Comecei por um banho de óleo, deixando óleo de coco no cabelo por mais de 1 hora. Como faço uma lavagem por mês com um champô anti-resíduos, utilizei o da Keracare. Para o cabelo ficar mais macio, depois de uma limpeza mais agressiva, fiz co-wash, com Faith in Nature. Só depois pus a máscara e deixei por 30 min, acho (já tinha passado tanto tempo de tratamentos que já não consegui controlar o que quer que seja!!!). A sensação do creme no cabelo era mesmo boa, parecia que tinha seda na cabeça e o cheiro é muito agradável. Por fim, terminei com amaciador, que retirei, tendo utilizado novamente o Faith in Nature, a seguir, como leave-in.

Quando já estava meio seco, passei um pouco de gel de linhaça e nem imaginam a minha alegria quando o vi a secar por completo cheio de definição!!! Colinas lindas pelos meus cabelos.

Veredicto final: é comprar, senhores, é comprar!


Sem comentários:

Enviar um comentário