quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pelas colinas do meu cabelo #9

Estou encantada com o gel de linhaça!!! Cada vez mais rendida aos resultados, à simplicidade de o fazer e ,ainda por cima, por respeitar a minha jornada natural. Ter um gel feito por mim já de si é satisfatório, mas saber que estou a usar um produto totalmente natural que faz bem ao meu cabelo e que, na sua confecção, não prejudicou nem ambiente, nem animais, deixa-me mesmo feliz. 

Até o sr. meu Pai, crítico e desconfiado destas loucuras que eu arranjo (como ele lhe chama), já se rendeu!

Entretanto, ultimamente, também me tenho dado muito bem com uma técnica que descobri recentemente (pecado!!!!): o dedoliss. Nos dias em que não lavo o cabelo, obviamente que acordo com o cabelo com menos definição dos caracóis, apesar de usar a fronha de cetim (imaginem se dormisse sem ela!!!), e ir para a rua assim seria dose. Então, através deste video da Rayza Nicácio, aprendi a revitalizá-lo, como ela lhe chama. Muito bom, daí partilhar!


Sem comentários:

Enviar um comentário