sábado, 8 de novembro de 2014

Pelas colinas do meu cabelo... e da minha vida #26

Não tenho conseguido acompanhar os passos da jornada de meditação da Oprah e do Deepak. Não me perco, mas tenho andado sempre um passo atrás. Daí ontem ter dado uma corrida e ter feito duas sessões no mesmo dia.

E, ao sexto dia, o tema de reflexão da experiência de meditação Oprah & Deepak 21-day meditation é:

A minha atenção activa os meus desejos.

Como já registei aqui, sou frenética por natureza, sendo os meus pensamentos um tumulto de flashes como a iluminação de uma árvore de Natal. Este processo de meditação e de entendimento da energia que nos rodeia tem-me trazido a paz que tanto desejei, mas que julguei ser difícil de alcançar. Contudo, é um processo contínuo, de auto-disciplina e sempre de insistência para ir aprendendo cada vez mais e não dar um passo atrás, voltando tudo ao que era. A seu tempo, as coisas fazem sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário