sábado, 21 de dezembro de 2013

Para suportar as colinas do dia #9

As minhas pausas por aqui devem-se a uma colina que tem sido difícil de escalar nas últimas semanas. Nessa subida penosa, tenho tropeçado mas, também, tenho-me levantado de cabeça erguida e com as ideias no sítio, sabendo bem qual o caminho a seguir. Outras vezes nem tanto. O que conta é que o topo está próximo e daí alcançarei o rumo e a planície plena da minha vida.

Entretanto, este cantinho tem servido de refúgio, de porto de abrigo para enfrentar os medos, com pensamentos ou músicas que me poderão alegrar o dia. Hoje, estou viciada nesta música que vos deixo: porque apesar da minha caminhada turbulenta dos últimos dias se dever, não às pedras da calçada, mas à dureza do Amor, continuo a acreditar que vale a pena aguardar pela pureza deste sentimento por quem o sente verdadeiramente.

All of me, John Legend

Sem comentários:

Enviar um comentário