domingo, 3 de novembro de 2013

As colinas dos meses


Novembro já está aí e nem acredito! Estamos quase no final de mais um ano e dizia eu ainda há dias - ... em Janeiro - "Daqui a pouco estamos no Natal."

Outubro já lá vai e será um mês marcante para sempre: a transição deixou de ser apenas capilar, mas passou a ser de toda uma vida. Há muita coisa que mudará daqui para a frente e as forças para superar tenho-as ido buscar onde nem eu sabia existirem. Por outro lado, penso que há casos muito mais complicados do que os meus, problemas de saúde, dinheiro, tão graves, tão graves que abalam as bases de qualquer um. Felizmente, no meu caso, não é nenhuma destas situações, contudo não deixa de ser difícil. Mas, como diz a música "what doesn't kill you makes you stronger". E eu estou muito orgulhosa de tudo o que tenho demonstrado ser ultimamente. Esta fase será também de redescoberta pessoal, de valorização, de análise, de decisão. Num clima que convida à introspecção, no cantinho do sofá a ver a chuva cair, com uma chávena de chocolate quente na mão e, de preferência, umas castanhas assadas na outra, muito terei que decidir. Não vai dar para entrar em hibernação, terei que continuar nestas colinas da vida e encontrar o meu rumo. E o dos meus cabelos também!  

Sem comentários:

Enviar um comentário